Evangelizando o Brasil

Muito obrigado por visitar o blog da Familia Missionária, que a benção e a paz de Deus seja com você. Aqui você poderá acompanhar o Projeto de missão Evangelizando o Brasil e ficar atualizado de tudo o que esta acontecendo em relação ao projeto. Fiquem a vontade para postarem, pedidos de oração, duvidas e até mesmo criticas. Fiquem na paz do Senhor Jesus.

Doações, colaborações e ofertas para o projeto Evangelizando o Brasil.

Deus tocou em seu coração?
Você deseja ajudar o projeto de missão Evangelizando o Brasil e a Família Missionária? Você é um escolhido de Deus para ser um missionário voluntário. Saiba que dependemos de Deus para realizar este projeto. É com muita dificuldade, lutas e barreiras  que enfrentamos dia após dia, que Deus tem nos dado vitória. Ele tem falado aos corações sobre  a  verdade e a seriedade deste projeto. Por esta razão pedimos a Deus que Ele toque em seu coração e revele a sinceridade deste projeto e que a cada dia mais Ele venha te abençoar, para que você possa nos ajudar.
Estaremos sempre orando por você e por toda sua familia. Muito obrigado e que a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês.

Banco: Bradesco
Agencia; 2223 Digito: 3
Conta: 1004041 Digito: 8

"E conhecereis a verdade, e a verdade voz libertará. João 8; 32


Entre e seja bem vindo

 
Familia Missionária - temas blogspot - mario jogos